POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Para melhor atender nossos clientes definimos a seguinte política de troca e devoluções:

 

O consumidor deverá estar ciente de que para a DEVOLUÇÃO OU TROCA de um produto, a peça NÃO PODE APRESENTAR SINAIS DE USO.

 

 Para efetuar a troca ou a devolução de produtos o consumidor deve comunicar nossa empresa em até 07(SETE) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO. Para isso deverá enviar um e-mail para [email protected] informando os motivos de sua solicitação. O e-mail deve ser enviado respeitando o prazo de 07(sete) dias a contar da data de recebimento do produto.

O pedido de troca ou devolução será analisado em até 72hs e a resposta será comunicada através de e-mail.

 

Lembramos que trabalhamos com BIJUTERIAS FINAS e, embora algumas peças possuam banho de ouro 18k elas NÃO SÃO SEMI-JÓIAS e, portanto, NÃO TRABALHAMOS COM GARANTIA.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU AVARIA DO PRODUTO:

 

Quando no ato de recebimento do produto o cliente constatar alguma avaria na peça, seja por defeito de fabricação ou danos devido ao transporte o comprador deve comunicar nossa empresa no prazo máximo de 48hs (a contar da data de recebimento do pedido) através do e-mail [email protected].

 

Os custos de frete referente a troca por defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte são de responsabilidade da ETOPAZZI.

 

Para agilizar o atendimento tenha em mãos os dados do pedido e se possível envie-nos foto caso a solicitação seja por defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte.

LEMBRETE:

O produto deve ser devolvido na embalagem original junto com sua etiqueta (TAG), e postado em até três dias úteis após nosso retorno via e-mail.

Se todas as condições da política de troca/devolução forem respeitadas, faremos a troca ou o reembolso do valor total do seu pedido (exceto valor do frete).

O consumidor poderá solicitar que o valor da devolução fique como crédito para uma nova compra, lembrando que não está incluso no valor de devolução o valor do frete.

 

Para troca do produto, o cliente poderá escolher pelo mesmo item, caso este ainda esteja disponível em nosso estoque, não havendo essa possibilidade o cliente poderá escolher outro produto da mesma coleção, ou coleções anteriores e, deverá pagar a diferença de preço caso o produto seja mais caro, assim como deverá pagar o valor referente ao frete do novo produto a ser enviado. Caso o produto escolhido seja de valor menor não será devolvido a diferença, o consumidor ficará com crédito para novas aquisições.

 

 IMPORTANTE!

A devolução da mercadoria pode ocorrer por arrependimento ou desistência, porém não serão aceitos produtos com indícios de uso, mesmo que a solicitação tenha sido aprovada através de e-mail, ao recebermos a peça de volta em nossa empresa, se constatarmos que a mesma apresenta sinais de uso, reenviaremos o mesmo produto ao consumidor conforme dados de entrega informados no ato da compra, e a solicitação de devolução será cancelada por não atender as condições previstas na política de troca/devolução. Nestes casos, também não será possível a solicitação de troca, visto que o produto apresenta sinais de uso, e os custos referente ao frete (inclusive do reenvio) são por conta do cliente (que será avisado através de e-mail).

Zelamos pela transparência e cuidado com nossos clientes e, por isso solicitamos que qualquer dúvida contate-nos através do WhatsApp (55)99154-1486, estamos a disposição para lhe auxiliar.