Política de Entrega

Entregas na cidade de Santa Maria - RS

A entrega dos produtos comprados na ETOPAZZI, cujo o endereço de entrega é dentro do perímetro urbano da cidade de Santa Maria – RS, será feita através de tele moto ou pessoalmente conforme combinado entre a empresa e o cliente, podendo ser cobrado uma taxa de entrega que varia de acordo com a localização.

O prazo de entrega para a cidade de Santa Maria – RS é de 05(cinco) dias uteis após a confirmação do pagamento. Em caso de atendimento presencial (em que nós vamos até você), a entrega será realizada conforme nossa disponibilidade de horário e de acordo com o cronograma semanal da empresa, sendo que o cliente deverá ser informado antecipadamente.

A entrega do pedido só será realizada mediante pagamento.

 Lembramos que não temos loja física, somente site, e qualquer dúvida em relação a entrega pode ser enviada para o WhatsApp (55) 99154-1486 ou para nosso e-mail: [email protected]

Para entregas fora da Cidade de Santa Maria -RS:

A entrega dos produtos comprados na ETOPAZZI, cujo o endereço de entrega é fora do perímetro urbano da cidade de Santa Maria – RS, será feita através dos Correios.

O custo do frete é por conta do cliente, exceto em casos de ações promocionais de frete grátis.

Quando for envio devido a  troca por defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, o frete é de responsabilidade da Etopazzi.

Quando os correior forem realizar a entrega e não houver ninguém para receber o produto, o carteiro deixará um protocolo no endereço indicado, informando que o produto estará à disposição do cliente na agência de origem (procedimento padrão dos correios). Os correios realizarão 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Etopazzi, caso isto ocorra, a Etopazzi entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Valor do frete: A tarifa de frete é calculada pelos correios e será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

O envio do pedido só será realizado mediante confirmação de pagamento do valor da compra + o frete, salvo em ações promocionais de frete grátis, neste caso o pagamento é somente em relação ao valor da compra.